terça-feira, 8 de novembro de 2011

AUTÓGRAFOS NA FEIRA DO LIVRO

Escritores autografam suas obras:

O jornalista e escritor curitibano Leandro Narloch, autor dos livros Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil e da América Latina se propõe a desconstruir o dito "falso herói latino-americano".




Sessão de autógrafos do livro de Silvia Lignon CarneiroA obra, que surgiu de uma dissertação de mestrado, possui uma temática voltada para a ecologia. Fundadora da Escola Amigos do Verde, Silvia tem a preocupação não só com o meio ambiente, mas também com a sociedade e com a conscientização que, segundo ela, levará a uma convivência harmoniosa e altruísta.

José Castello, crítico, biógrafo, jornalista, ficcionista, vencedor do Prêmio Jabuti na categoria romance, autografa o livro Ribamar (Ed Record).


Marcel Citro na sessão de autógrafos do lançamento do livro vencedor o primeiro Prêmio Açorianos de Criação Literária, que em 2010 contemplou o gênero Conto.




Daniel Sander Hoffmann autografa "Universos complementares: astrobiologia, ficção científica e o crescimento exponencial da tecnologia".




 Cinema - o Divã e a Tela - Robson de Freitas Pereira e Enéas de Souza





Planejamento Estratégico Pessoal - Saul Sastre




Martha Medeiros é formada em Comunicação Social e, como poeta, publicou os seguintes livros: Strip Tease (Brasiliense, 1985), Meia-Noite e Um Quarto (L&PM, 1987) Persona Non Grata (L&PM, 1991), De Cara Lavada (L&PM, 1995), Poesia Reunida (L&PM, 1999) e Cartas Extraviadas e Outros Poemas (L&PM, 2001). Em maio de 1995 lançou seu primeiro livro de crônicas, Geração Bivolt (Artes & Ofícios), onde reuniu artigos publicados em Zero Hora e textos inéditos. Em 1996 lançou o guia Santiago do Chile, Crônicas e Dicas de Viagem, produto dos oito meses em que viveu na capital chilena. Ganhou o Prêmio Açorianos de Literatura com seu segundo livro de crônicas, Topless (L&PM, 1997). Seu best-seller no gênero crônica é a coletânea Trem-Bala.


Nenhum comentário:

Postar um comentário